Cultura

2ª Feira Literária da Ilha do Governador vai até o dia 24

P13F1

Pelo segundo ano consecutivo, a Feira Literária da Ilha do Governador (Flig) está sendo realizada no cal­çadão da Portuguesa, em frente à Mega Ban­ca, e irá até o próximo dia 24, sábado, com diversas atividades culturais como par­te das comemorações pelo aniversário de 449 anos do bairro.

  • Mais uma vez, nos­so principal objetivo será oferecer um grande es­paço cultural ao ar livre, abrindo espaço para artistas insulanos e com atrações para todas as idades – declarou Pedro Santoro, um dos orga­nizadores da Flig deste ano ao lado de Giano Azevedo, Douglas Fa­gundes, Gilberto D’alma e Edvard Vasconcellos.

De acordo com Gia­no, a Flig é muito mais do que uma feira de livros. “Através de even­tos como esse, temos a oportunidade de fazer algo a mais pelo lugar onde vivemos e ama­mos tanto, valorizando a Ilha, seus artistas e moradores em geral” – declarou.

Entre as principais atrações da Flig estão palestras, exposições, apresentações musicais e de dança, contação de histórias, show com DJs e muitos lançamen­tos literários em vários estilos.

A programação com­pleta está na página da Flig no Facebook.

 

Os comentários estão encerrados.