Manchete

28º Arraiá do Iate (Circuito São João da Boa, da Antarctica), a melhor festa julina da Ilha, será dias 14 e 15 (sexta e sábado)

P20F1

O mais tradicional e famoso arraiá da Ilha do Governador (e um dos melhores do Rio de Janeiro), a festa julina do Iate Clube Jardim Guanabara, este ano em sua 28ª edição, ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho (sexta e sábado); caso chova muito, será adiada para o fim de semana seguinte (21 e 22).
Segurança e conforto são garantias certas do evento, que conta com atrações para toda a família: crianças, jovens, adultos e terceira idade. O ingresso para essa festa, com inúmeras barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras, atrações musicais, tenda techno e muita alegria, custa apenas R$ 20,00.

P23F7

Graças às atrações, segurança e conforto, o Arraiá do Iate é garantia de diversão para toda a família

Já está tudo pron­to para o 28º Arraiá do Iate. Este ano, o evento será realizado nos dias 14 e 15 deste mês, sexta e sábado, na área náutica, na quadra de lisonda e no Ginásio Pelé. O evento é muito aguardado por pesso­as de todas as idades, pois reúne o que há de melhor em gastronomia regional, além de música e brincadeiras para a garotada. O ponto alto da festa certamente é a varie­dade de pratos e qui­tutes, sempre com o que há de melhor para agradar em cheio ao paladar dos convida­dos mais exigentes.

No dia 14, o Ar­raiá do Iate começa às 19 horas e no dia seguinte, a partir das 17 horas. Em caso de chuva forte, o evento será transferido para o final de semana seguinte. Mais infor­mações pelo telefone 2468-3000.

Os comentários estão encerrados.